O mesmo havia sofrido grave acidente de moto e chegou a ficar internado no HGE em Salvador no ano 2013
O jovem Ramon Evangelista de Oliveira Neto, 20 anos, morador do Povoado de Lagoa da Cruz,no município de Barrocas,morreu na noite deste domingo (15), após colidir a motocicleta que conduzia, um Honda Bros, numa cerca de arame na estrada de acesso aos povoados de Velho Domingo e Lagoa da Cruz.
Segundo informações de populares que estiveram no local, Neto como era conhecido, chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de Barrocas, mas não resistiu aos ferimentos.
Foto: reprodução WhatsApp
Um jovem que estava na garupa da motocicleta,de prenome Henrique, não sofreu ferimentos graves, pessoas que conversaram com ele ainda no local, disseram que estava muito abalado e por isso não soube dar detalhes sobre o acidente.
De acordo com o Site Jornal a Nossa Voz, em 2013, Ramon Neto sofreu outro grave acidente, quando colidiu sua motocicleta contra um automóvel, naquela ocasião ele ficou alguns dias internado no HGE.
Ramon era muito conhecido na região, tinha amigos não apenas no povoado onde morava e sim em todo município.
Um colega de trabalho lamentou a morte do amigo: “Muito triste, eu tava trabalhando com ele em Santaluz, nós íamos na segunda e vinhamos na sexta-feira juntos” lamentou Val Mota que também mora em Lagoa da Cruz.
Informações JANV
Reações:

Postar um comentário

 
Top