7499123974

Anuncie Aqui!

Ex-candidato a vice-prefeito morre em acidente com caminhão na Bahia

Carro que vítima dirigia colidiu com caminhão, na madrugada deste domingo.
Acidente ocorreu em trecho da BR-407, na cidade de Filadélfia.

Do G1 BA

Altino Júnior concorreu ao cargo de vice-prefeito nas eleições deste ano (Foto: Reprodução/ Facebook)Altino Júnior concorreu ao cargo de vice-prefeito nas eleições deste ano (Foto: Reprodução/ Facebook)













O ex-candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano da cidade de Andorinha, Altino Nascimento Ferreira Junior, de 31 anos, morreu em um acidente, na madrugada deste domingo (25), feriado de Natal, na BR-407, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O carro que ele dirigia teria rodado na pista antes de colidir lateralmente com um caminhão, por volta das 0h30. O acidente ocorreu no km 170 da rodovia, na cidade de Filadélfia, centro norte da Bahia.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Não há informações sobre a causa da colisão. O motorista do caminhão não estava no local do acidente quando a polícia chegou.

Conforme o site de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Altino Júnior concorreu pelo PCdoB, na chapa de Agileu Lima (PT), mas não foi eleito.
Um vídeo esta circulando nas redes sociais, Júnior descrevendo um pouco de como é a passagem da vida humana na terra.

Parentes e amigos prestam homenagens nas redes sociais. 







Postar um comentário

0 Comentários