7499123974

Anuncie Aqui!

Andorinha: Mailson Senna o Novo Talento do Humor fará única Apresentação em um circo instalado em Andorinha-Ba

A revelação do humorista Mailson Senna começou cedo, quando a professora reservava espaço na aula para apresentar imitações aos colegas. O resultado chegou ao teatro e o levou a conquistar  espaço em TVS E CIRCOS.

Mailson Senna foi locutor, Apresentador de TV.

Com todos os shows lotados e sessões extras, “Mailson Senna” foi eleito pelo público como as melhores comédia Stand Up .

Depois de 2 anos sem subir aos palcos com Labutaria, o ator volta a subir novamente aos palcos lotando todos os shows da temporada  O sucesso fez com que criasse um novo projeto  em 2016,  e em 2017 Novo Show.

Mailson Senna  é a nova sensação do humor popular brasileiro. Baiano de SR.DO  BONFIM

Em Andorinha você vai ver um  show de humor que mistura stand-up e esquetes cômicos, em números onde a simplicidade e a sutileza destacam-se utilizando personagens de criação própria e imitações de personalidades controversas do cenário brasileiro. A interação com a platéia é a grande sensação, mantendo um espetáculo sempre atualizado com os acontecimentos do dia-a-dia e que prende a atenção da platéia do início ao fim, e ao findar, saem de cena com gostinho de quero mais. Local : Circo França as 20:30hs.

Informações : (88)9. 9458-7591 whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários