Segundo polícia, homem ia comprar peixe com mãe quando foi abordado.
Crime ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (27), em Salvador











Um homem de 31 anos morreu em um assalto no Mercado do Peixe, na Cidade Baixa, em Salvador, no início da manhã desta quarta-feira (27), segundo a Polícia Militar. A vítima foi abordada por uma dupla, que tentou roubar o carro dele. Um dos assaltantes foi baleado e em seguida linchado por populares.

De acordo com o tenente Marco Bahia, da 16ª CIPM, o homem foi ao local comprar peixe, na companhia da mãe, quando foi abordado pelos assaltantes. "A vítima foi correndo na direção do veículo, gritando 'Pega ladrão'. [Os assaltantes] Frearam e um disparou tiros na cabeça da vitima", disse o tenente.
Segundo a polícia, após ter baleado a vítima, os assaltantes tentaram fugir, mas um deles foi baleado por uma pessoa ainda não identificada, que passava pelo local. O assaltante perdeu o controle do veículo e bateu em um caminhão. Após o acidente, ele saiu do veículo roubado e foi linchado por populares que estavam no local.
O outro assaltante, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir, de acordo com a polícia. O Samu foi chamado, mas já encontrou o suspeito e a vítima do assalto mortos. Segundo a polícia, o homem de 31 anos que morreu era da cidade de Alagoinhas. A mãe dele, que o acompanhava no momento do crime, não foi ferida.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local para fazer a retirada dos corpos. De acordo com a Transalvador, a ocorrência deixa o trânsito lento nas proximidades do mercado, no bairro da Calçada, até por volta das 6h50.
do g1 - ba
Reações:

Postar um comentário

 
Top