Lucy Alves
Ex-participante do "The Voice Brasil", da Globo, Lucy Alves tem feito sucesso no musical "Nuvem de Lágrimas", em homenagem à dupla Chitãozinho & Chororó, e não pretende parar por aí. Prova disso é que a artista também terá espaço no Carnaval do Rio de Janeiro neste ano. 
Veja também:
Segundo a revista "Época", a cantora foi convidada para puxar o samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense, que vai levar para a Avenida a história de outra dupla sertaneja muito famosa, Zezé Di Camargo & Luciano. 
Tema do Carnaval 2016 da Imperatriz Leopoldinense, Zezé Di Camargo e Luciano se divertiram na quadra da escola de samba carioca
O sucesso que a morena fez em suas apresentações no reality show musical, com sua inseparável sanfona, foi o motivo de ela ter sido convocada para entrar na Marquês de Sapucaí a fim de defender o desfile dos filhos de Francisco.
Em tempo: Artista de “mil faces”, Lucy Alves lançou um novo álbum recentemente e a partir de março poderá ser vista nas telinhas em um triângulo amoroso na novela “Velho Chico”, - na fila para a faixa das 21h da TV Globo -, ao lado de Camila Pitanga e Domingos Montagner.
msn.com
Reações:

Postar um comentário

 
Top