algemasA Polícia Civil de Bonfim, em diligência comandada pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Virgílio, acaba de prender um homem acusado de ser o autor do assassinato da menor Mayla Paula Bezerra Martins, de 16 anos, fato ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (14), na residência da vítima localizada na Rua Leste Brasileiro.
Trata-se de Alessandro Araújo, ex-companheiro da menor. Em primeiro depoimento ao delegado, ele disse que matou a adolescente porque não aceitava o fim do relacionamento. Contou que foi à casa da vítima porque ela o chamou. Os dois começaram a discutir e ele acabou matando a ex-namorada.
Segundo o delegado, em entrevista ao Programa Na Varanda Fazenda, com o radialista Ivan Silva, na Rádio Caraíba, a perícia apontou que a menor foi atingida com, pelo menos, 14 facadas. Ele disse que ouviu 4 testemunhas sobre o caso.
alex_2
Alessandro – o acusado
Dr. Leonardo Virgílio ainda revelou que o acusado tem passagens pela polícia por furto de joias. No momento em que concedia a entrevista na Rádio Caraíba, o delegado disse que uma equipe da Polícia Civil estava se deslocando, juntamente com Alessandro, até o local onde ele disse que teria jogado a arma usada no crime.
O ex-companheiro de Mayla foi preso próximo à Rodoviária. Ele disse à polícia que depois de ter cometido o crime ficou desorientado e perambulando pelas ruas.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY