lançamento carnaval juazeiro 2016
O Carnaval de Juazeiro 2016 foi lançado oficialmente hoje (1º), num hotel no bairro Lomanto Junior, já com uma grande novidade: a volta dos blocos de trio.Antes, porém, a folia já conta com uma prévia confirmada – a Feijoada do Dadau, que acontecerá no dia 17 de janeiro, trazendo como atrações Léo Santana, É o Tchan e Mix do Axé.
Segundo o coordenador do Carnaval, Samuel Morais, a edição de 2016 “vem para agradar a todos, desde os grandes nomes da música baiana aos artistas locais, além de concentrar os quatro dias no tradicional circuito Ivete Sangalo, que vai da Avenida Adolfo Viana à Orla 1”, explicou.
A folia começará oficialmente no dia 21 de janeiro (quinta-feira), com a tradicional Lavagem da Orla, que está na 16ª edição. No mesmo dia, no Palco Multicultural da Rua da 28, o poeta e compositor juazeirense Luiz Galvão – que dá nome ao Pólo – receberá homenagem especial. O presidente da Associação de Blocos de Trios e Cordas de Juazeiro (ABTJ), Antônio Gama, garantiu que as oito agremiações ligadas à entidade desfilarão da quinta-feira ao domingo de Carnaval, nos dia 21, 22, 23 e 24 de janeiro.
No dia 22 (sexta-feira), a Prefeitura trará a rainha do axé, Daniela Mercury, que volta a se apresentar em Juazeiro. O cantor Saulo é outra grande atração para a pipoca, que vem para completar a festa e encantar seus fãs, numa noite que promoverá um momento inesquecível no circuito Ivete Sangalo, na Avenida Adolfo Viana.
Continuando a programação, no dia 23 (sábado) a festa começará às 16h, com o arrastão do cantor Bell Marques, que atrai muitos seguidores da época do Chiclete do Banana. Em seguida será a vez de Luiz Caldas, Armandinho e Psirico comandarem a festa com clássicos do axé e do pagode.
Atração-surpresa
O domingo (24), é dedicado à família, com programação para as crianças durante à tarde e, no início da noite, uma super-atração para encerrar o Carnaval 2016 em grande estilo. A organização não divulgou, mas especula-se que a supresa seja a juazeirense Ivete Sangalo. (foto/divulgação)

Reações:

Postar um comentário

 
Top