De acordo com o motorista, ao desviar de alguns buracos, perdeu o controle e acabou tombando.


DSCF9520
Um acidente por conta de buracos na via foi registrado na manhã desta quinta-feira (7) na BA-120 no trecho que liga Riachão do Jacuípe até a cidade de Serra Preta e estrada do feijão. Este também foi o primeiro acidente de trânsito registado no ano de 2016 na região de Riachão do Jacuípe. Motorista saiu ileso.
Uma carreta bi-trem de placas JSA-5276, EKH-8307 e EKH-8283 licença de Barreiras-BA. O veiculo estava carregado de farelo que serve de alimento para animais, ração, e seguia para Conceição do Coité vindo do Oeste da Bahia.
Segundo informações do motorista Armando Agermiro da Silva, ele desviou de alguns buracos quando perdeu o controle e acabou tombando na curva conhecida como “curva de agenario”. O carreteiro não sofreu ferimentos, ele disse que costuma passar neste trecho muitas vezes e que possui 30 anos de experiência com carretas deste modelo.
Por sorte não houve saque da carga, dois caminhões da empresa que receberia a carga em Coité foram ao local para recolher tudo e continuar a viagem. A preocupação agora é que a estrada não tenha uma manutenção como vem acontecendo com a BA entre Riachão e Coité e fique na mesma situação caótica e intransitável, pois a via é a principal ligação de povoados importes até centro da cidade de Riachão, onde é constante a passagem de ônibus, vans de transporte, carros e motos de moradores, o risco de acidentes se tornou uma constante.
Hora da Verdade
Reações:

Postar um comentário

 
Top