7499123974

Anuncie Aqui!

Acidente e mortes na estrada do feijão

Na primeira segunda-feira de 2016, a Rodovia BA 052,  estrada do feijão,  a cerca de oito quilômetros  da cidade de Morro do Chapéu, foi cenário de um grave acidente.  O caminhão Mercedes Benz modelo 1620, de cor amarela,  capotou violentamente próximo a localidade conhecida como Coréia.
De acordo com informações coletadas pelas primeiras pessoas que chegaram ao local, para evitar um choque frontal com outro caminhão que trafegava em sentido contrario, o motorista foi obrigado a mudar subitamente sua trajetória provocando a saída da pista  e  uma capotagem. As marcas da frenagem desesperada na tentativa de esquivar da batida foram deixadas pelos pneus na faixa de rolamento da rodovia.
O segundo veículo de transporte de carga, que segundo as informações foi o causador do sinistro, estaria trafegando na  contra mão para desviar de um animal que teria cruzado a pista naquele momento e, nem se quer parou, porque não se deu conta   da gravidade do acontecimento.
Instantes após o acidente, outros caminhoneiros, companheiros de estrada e profissão, que chegavam na área, declararam ao repórter Roni Barbosa da Rádio Brilhante FM, de Morro do Chapéu, primeira emissora a transmitir informações do acontecido, que minutos antes haviam tomado café da manhã com o motorista acidentado, causando comoção aos ouvintes que acompanhavam  as notícias do “jornal da Manhã”.
O caminhão  tem placas NVN 1298,  Itabaiana, Sergipe.
Seus ocupantes, motorista e passageiro, foram identificados como sendo Márcio Silva Santos e José Ferreira Lima Filho respectivamente.  Os dois tiveram morte instantânea. Depois de serem resgatados  do interior do veículo os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal, IML, de Irecê.
A reportagem é o Departamento do Jornalismo da Rádio Brilhante FM 

Postar um comentário

0 Comentários