7499123974

Anuncie Aqui!

Wesley Safadão e Osvaldo, Um show de solidariedade


Na noite desta quinta-feira(17) foi realizado a terceira edição do jogo da amizade entre os amigos de Wesley Safadão VS Amigos do Osvaldo, diretamente da Arena Castelão, as 20h, entrada 2 lata de leite, o jogo foi transmitido pela TvDiario.
o canto de forró Wesley Safadão agradeceu as pessoas que compareceram no evento e ao parceiro Osvaldo que é jogador profissional atualmente jogando no Fluminense.

Momento antes da partida Osvaldo publicou no instagram "está chegando a hora!!! Daqui a pouco estaremos todos no Jogo da Amizade! Não deixem de comparecer!!!! #concentração #sógenteboa @wesleysafadao @tirullipa @mcguioficial @oleosantana @hulkparaiba @igoguerraoficial  




Um show de solidariedade! Sem palavras pra agradecer a presença de todas as pessoas que compareceram a terceira edição do Jogo da Amizade. Quero agradecer imensamente ao meu parceiro @osvaldolf17 e a todos os amigos artistas e jogadores que vieram de longe para prestigiar esse lindo projeto. Não fizemos as contas ainda, mas tenho certeza que arrecadamos muitas latas de leite e vamos fazer a diferença no natal de muitas pessoas. Obrigado também a todos os patrocinadores e a galera que assistiu de casa e pela internet. Estou muito feliz! Muito obrigado! Que Deus abençoe a todos! #JogodaAmizade2015 #VaiSafadão.


Postar um comentário

0 Comentários