Bahia está disposto a abrir negociação pelo atacante argentino, caso sondagem evolua para uma proposta. Vice-presidente evita entrar em maiores sobre o caso

Bahia; Maxi Biancucchi; Bragantino (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)Maxi Biancucchi pode deixar o Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
Depois de anunciar seus dois primeiros reforços para a temporada 2016, os atacantes Hernane e Luisinho, o Bahia pode perder uma peça do setor ofensivo. O clube recebeu sondagem de um clube da Série A pelo argentino Maxi Biancucchi, como confirmou ao GloboEsporte.com o vice-presidente do Tricolor, Pedro Henriques.   
- Houve uma sondagem, mas a gente está tratando o assunto internamente. A princípio, não tem mais nada a declarar sobre o assunto – resumiu o o vice-presidente. 
Contratado com pompa no início de 2014, após uma boa temporada pelo rival Vitória, Maxi não conseguiu engrenar no Bahia e participou da campanha que culminou com o rebaixamento do clube no mesmo ano. Em 2015, apareceu bem no primeiro semestre, conquistando a titularidade, mas caiu de rendimento na Série B e passou a frequentar o banco de reservas. 
Maxi Biancucchi tem contrato com o Tricolor até o final de 2016, mas o clube se mostra interessado em negociar o atleta, desde que a sondagem evolua para uma proposta lucrativa. 
- De indispensável, o Bahia só tem a torcida. Se a proposta pelo jogador for boa, a gente vai ouvir. A gente recebeu essa sondagem e vamos analisar – diz Pedro Henriques.
Reações:

Postar um comentário

 
Top