7499123974

Anuncie Aqui!

Mulher grávida é morta a pauladas no interior da Bahia

IMG-20151215-WA0029_1_rastro101
Na manhã desta terça-feira, dia 15 de dezembro, por volta das 8h, o Pelotão da Polícia Militar de Posto da Mata-BA, que é vinculado à 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, unidade que possui base de atuação nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, foi acionado pelo telefone 190, por populares, que avistaram o corpo de uma mulher, com a saliência abdominal típica dos últimos meses de gravidez, numa construção abandonada, localizada à travessa Alto Bonito, no bairro Cajueiro.
De acordo com moradores de Posto da Mata, a mulher, que seria andarilha, teria sido morta a pauladas, tanto que junto ao corpo foi encontrado um pedaço de madeira com vestígios de sangue. Em seguida à descoberta o corpo da mulher acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde aguarda o reconhecido formal pela família, para que possa ser necropsiado.
Motivação e autoria do crime, que estão sendo investigadas pelo delegado Samuel Martins, titular de Nova Viçosa, seguem um mistério.
.
F7 Noticias

Postar um comentário

0 Comentários