Até o momento não há informações sobre autoria e motivo do duplo homicídio. A Polícia Civil já iniciou as investigações.
Gêmeos são assassinados a tiros em Feira de Santana
Foto: Reprodução/Facebook
Andrea Trindade
Os irmãos gêmeos Victor Bastos Magalhães Junior e Vinícius Bastos Magalhães, 20 anos, foram assassinados a tiros em Feira de Santana, por pessoas ainda não identificadas. Segundo a polícia, Vitor foi encontrado na noite de quarta-feira (23) apenas de cueca em cima da cama, no apartamento onde morava, no condomínio Rio Paraguaçu, no bairro Conceição II.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico por volta da meia-noite de hoje. Ainda na quarta-feira, o irmão dele, Vinícius Bastos, também foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h de hoje (24).
Até o momento não há informações sobre autoria e motivo do duplo homicídio. A Polícia Civil já iniciou as investigações. Este é o décimo primeiro duplo homicídio registrado este ano em Feira de Santana. Até o momento já foram registrados 26 assassinatos neste mês na cidade. Em dezembro do ano passado ocorreram 28.
Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Reações:

Postar um comentário

 
Top