yyyyyFlagrada pelo marido ao sair de motel com o melhor amigo dele, A bancária, identificada nas imagens apenas pelo nome de Fabíola, está abalada com a exposição.
“Ela está traumatizada com a repercussão do vídeo, divulgado nas redes sociais. Foi exposta publicamente de forma irrecuperável”, disse a advogada da bancária, Isabel Araújo, em entrevista ao Cidade Alerta. Segundo a profissional, a mulher exposta no vídeo está “sofrendo muito” e “não quer sair de casa”.
Ela e o marido tem dois filhos pequenos. A irmã dela também é casada com o irmão do amante dela, que era melhor amigo do seu marido. A confusão aconteceu no estacionamento de um motel na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A repercussão do caso foi tão grande que acabou virando meme. Nas imagens, o homem traído aparece bastante irritado com a situação e quebra os vidros do carro onde estava a sua esposa e o seu amigo.
“Tava fazendo a unha, né, Fabíola?”, questiona o marido após o flagra. “Eu desconfiei o que você foi caçar aquele dia lá na porta. Eu confiava demais em você. Eu esperava qualquer coisa dela, mas de você eu não esperava isso não”, lamenta.
Caso-Fabiola-a-traicao-que-bombou-nas-redes-sociais1-1-450x600Caso-Fabiola-a-traicao-que-bombou-nas-redes-sociais1-2
12366700_1511708682176800_2063891567_n-1fabiolafabiola4fabiola5fabiola6fabiola7RTEmagicC_21e85fb94e.jpg

Reações:

Postar um comentário

 
Top