7499123974

Anuncie Aqui!

Ceni faz almoço e joga futebol com funcionários em despedida do CT

Goleiro organiza evento de confraternização para fazer agradecimento. "Sem vocês nos bastidores, nada aconteceria no campo", afirma ídolo do São Paulo

confraternização Rogério Ceni CT São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Rogério Ceni organizou confraternização com funcionários do CT (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rogério Ceni organizou um evento de confraternização com funcionários do São Paulo em sua despedida do CT da Barra Funda, local onde trabalhou durante 25 anos. O almoço, seguido de uma pelada, seria realizado na quarta-feira, mas foi adiado para esta quinta-feira por causa da morte do ex-presidente Juvenal Juvêncio. 
– Gostaria de reunir vocês aqui porque é uma oportunidade de poder me despedir. É muito bacana ver que vocês fazem parte disso tudo. Sem vocês, que trabalham todos os dias nos bastidores, nada aconteceria no campo de jogo. E isso vale para cozinha, lavanderia, seguranças, funcionários que cuidam do campo e comissão técnica – disse, de acordo com o site do clube. 
confraternização Rogério Ceni CT São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)O agora ex-goleiro também jogou futebol durante a festa (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Ceni presenteou os funcionários com uma camisa personalizada e jogou futebol durante alguns minutos. Depois, o ídolo ganhou um quadro, assinado por todos funcionários do CT, e uma placa, em nome da diretoria, com a mensagem: "Rogério, você fez história. Obrigado por tornar o São Paulo Futebol Clube ainda mais São Paulo".
– Todos que trabalham no CT sempre me ajudaram e sempre procurei representá-los dentro de campo. Lembro que no início, quando fui promovido ao profissional, pegava carona todos os dias com o João (garçom), às 5h30. Começamos praticamente juntos, mas ele seguirá trabalhando aqui. E fico feliz em ver que assim como ele, outros profissionais também se dedicam todos os dias para fazer do São Paulo o clube grande que é – afirmou.
– Quero que todos saibam que sempre tentei representá-los com respeito e dedicação. Sempre tratei todos olhando olhos nos olhos, e agradeço a chance de ter convivido com cada um. Podem ter certeza de que sempre lembrarei de todos – finalizou.
O contrato de Rogério Ceni se encerra justamente nesta quinta-feira. No total, ele fez 1.237 jogos e 131 gols pelo São Paulo. Nesta sexta-feira, o goleiro fará um amistoso de despedida no Morumbi.
confraternização Rogério Ceni CT São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Funcionários foram presentados com uma camisa especial (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Postar um comentário

0 Comentários