7499123974

Anuncie Aqui!

Brasileiro matador, Alex Teixeira é o alvo mais quente da janela de janeiro na Europa

Brasileiro matador, Alex Teixeira é o alvo mais quente da janela de janeiro na Europa
Meia-atacante é o vice-artilheiro do Velho Continente nesta temporada e está na mira, principalmente, do Chelsea
Com a janela de transferências de janeiro prestes a abrir, em menos de um mês, os clubes europeus já estão olhando suas contas bancárias e quais jogadores precisam contratar em quais posições para a metade final da temporada.
E com certeza, um dos principais alvos de vários clubes é o meia-atacante brasileiro do Shakhtar Donetsk, Alex Teixeira, que marcou 25 gols nesta temporada e é o segundo artilheiro do Velho Continente.
O Chelsea tem sido constantemente especulado como provável destino do jogador de 25 anos. OsBlues de Londres vivem uma metade inicial de temporada problemática, e a Goal analisa um de seus prováveis reforços.
Curiosamente, em janeiro, Alex Teixeira completará cinco anos no Shakhtar Donetsk, após deixar o Vasco, mas apenas agora ele brilha intensamente e atrai o interesse de toda a Europa.
Confira os números de Alex Teixeira na temporada da Champions League:
Após as saídas de Douglas Costa e Luiz Adriano, para Bayern de Munique e Milan, respectivamente, Alex Teixeira se tornou o grande destaque e novo talismã da equipe, e tem aproveitado sua melhor temporada no time de Mircea Lucescu.
Ele já anotou 22 gols em competições domésticas na Ucrânia e mais três em cinco jogos na Uefa Champions League, incluindo dois na derrota por 4 a 3 para o Real Madrid, na última rodada.
Em entrevista ao Lance!, em novembro, o brasileiro revelou que recebeu ofertas de Chelsea, Juventus e Paris Saint-Germain, mas destacou que a Premier League é o melhor torneio do mundo e disse ser fã e grande admirador de José Mourinho.
Alex Teixeira tem mais dois anos e meio de contrato com o Shakhtar Donetsk, e sua multa rescisória é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 123 mi). O valor, porém, pode ser baixo se ele seguir marcando gols e mantiver a boa forma em Stamford Bridge, ajudando o Chelsea a sair da temporada ruim que vive até aqui.
Brasileiro matador, Alex Teixeira é o alvo mais quente da janela de janeiro na Europa

Postar um comentário

0 Comentários