Bonfinenses mortos na tragédia (foto)

Um acidente na BR-020, em Formosa (GO), deixou cinco mortos e uma criança de 7 anos em estado grave. 


Entre os mortos estão os bonfinenses Daniel Nunes da Silva, 40 anos, que segundo informações era Diretor da Escola Municipal de Canavieira, zona rural de Senhor do Bonfim, e Simone Simeão da Silva Lima, que segundo informações a mesma era namorada de Daniel. Simone também era mãe de um filho de 7 anos, e residia no Bairro Casa Populares em Bonfim.


O jornal Correio Brasiliense passou a informação preliminar do Corpo de Bombeiros dizia que eram seis mortos, pois, na GO-356, uma mulher grávida também foi vítima de um acidente. Ainda segundo a corporação, uma caminhonete D20 com nove pessoas que saiu de Carnaíba na região de Senhor do Bonfim-BA com destino a Brasília, se chocou com um ônibus da empresa Aliança Transportes por volta de 8h desta quarta-feira (30/12), próximo à fabrica de sementes Syngenta, a 5 quilômetros da entrada do município.


O ônibus que trabalha com transporte de passageiros de uma empresa de cimento teria entrado na rodovia sem sinalizar. 


O motorista da caminhonete Rosinério Guimarães Lopes que era natural da cidade de Valente, seguia no sentido Bahia-Brasília, não conseguiu parar e atingiu em cheio a lateral do ônibus, na altura do bagageiro. 

Ninguém do coletivo se feriu, mas o condutor foi transportado para hospital em estado de choque.




Entre os sobreviventes, está um menino, com suspeita de hemorragia interna e lesão no quadril, um adolescente e um rapaz identificado como Danilo Cruz de Sousa, 19 anos. A criança foi levada de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). 


Os socorristas encaminharam os demais para o Hospital de Formosa. Os bombeiros do município e do Distrito Federal prestaram socorro.


Cinco vítimas morreram na hora. Os bombeiros precisaram cortar a D20 para retirar os passageiros e arrancar as portas e o teto do veículo.
Reações:

Postar um comentário

 
Top