Segundo o delegado João Uzzum, investigações apontam que as vítimas teriam participado de um assalto a uma casa lotérica em Feira de Santana
Quatro  pessoas são mortas em chacina; entre as vítimas uma gestante
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade
Laiane Cruz
Os corpos de dois homens e duas mulheres, uma delas grávida, foram encontrados nesta quarta-feira (25) em uma residência na Fazenda Barra, no município de Serra Preta. A polícia suspeita que as vítimas foram mortas com golpes de facão e faca durante a madrugada de hoje. Entre os mortos estava um homem conhecido como Gueguel.
Segundo o delegado João Uzzum, investigações apontam que as vítimas teriam participado de um assalto a uma casa lotérica em Feira de Santana, e Gueguel estava com algumas armas que não pertenciam ao grupo.
“Parece que uma dessas armas foi extraviada e em razão disso ele (Gueguel) foi se esconder nessa localidade. Então indivíduos de fora, certamente pessoas de Feira de Santana ligadas à quadrilha, vieram e executaram barbaramente essas pessoas”, relatou o delegado Uzzum.
Ainda de acordo com o delegado, a residência pertencia a um parente de Gueguel. Segundo ele, as investigações vão prosseguir para identificar os culpados pela chacina. “Para subjugar quatro pessoas, certamente um grupo grande esteve aqui e praticou esses crimes”, afirmou João Uzzum.
As informações e fotos são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Reações:

Postar um comentário

 
Top