7499123974

Anuncie Aqui!

Intérprete de Chiquinha não foi chamada para missa de um ano da morte de Chaves

Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: Vale lembrar também que os atores Roberto Bolaños e Florinda Meza foram casados por anos, até a morte do criador de Chaves, em 2014. Acima, Florinda prova que sempre teve um corpo de dar inveja!
Já está perto de completar um ano da morte de Roberto Bolaños, o intérprete de Chaves na série de mesmo nome, e Florinda Meza, sua viúva, não deixará a data passar em branco.
Uma missa será celebrada neste sábado, dia 28, mas uma pessoa nós já garantimos que não estará lá: Maria Antonieta de las Nieves, que interpretava Chiquinha na série. A própria atriz revelou em entrevista ao programa El Gordo y laFlaca, segundo o La Opinión, que não foi convidada, mas que adoraria honrar o antigo colega de trabalho.
Não fui chamada. E se e chamassem agora não poderia ir porque já tenho planos, revelou ela, sem querer levantar maiores polêmicas.
Lembrando que o elenco de Chaves passou por muitas brigas e confusões.Não só Maria teve que brigar para conseguir os direitos da personagem Chiquinha, como Carlos Villagrán, o Quico, teria brigado com Bolaños por causa de Florinda, já que os dois também tiveram um affair.
Para celebrar o trabalho de Roberto Bolaños nessa data tão triste para os fãs, confira abaixo algumas fotos inéditas dos bastidores que foram divulgadas:
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: E não era só durante as gravações que rolavam bom-humor! Eles também se fantasiavam nos intervalos e proporcionavam risadas a todos.
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: Angelines Fernández deu vida a eterna Bruxa do 71 e também se divertia muito com os amigos! Olha ela aí mexendo o seu caldeirão!
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: E quem nunca desejou o suco de tamarindo, com gosto de limão e groselha do Chaves? Ele também aparece bem feliz fazendo os seus deliciosos refrescos!
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: O intérprete de Quico aparece acima em um momento divertido com um dos rapazes da equipe!
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: A imagem acima também mostra como o elenco era engraçado!
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: Que bonita sua roupa, era uma das músicas que mais marcaram os fãs de Chaves! Eles já tiraram muitas fotos nos estúdios de gravações, como podemos ver na imagem acima.
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: O sucesso das séries era tão grande que a imagem acima demonstra exatamente o tanto de fãs que os atores tinham. Eles aparecem em cima de uma caminhão e cercado de pessoas!
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: Já nesta, ele está prestes a colocar a sua fantasia de Chapolin. Um clique bastante raro!
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: Já na foto acima, Roberto Bolanõs, o intérprete de Chaves e Chapolin, aparece retocando a maquiagem antes de começar as gravações.
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: As séries Chaves e Chapolin encantaram diversas pessoas por anos, levando risos e graça para várias casas. Por sinal, até hoje, tem muita gente que faz questão de assistir às atrações no SBT. Com isso, a emissora Ozono liberou fotos inéditas dos atores, tanto dando vida a seus personagens, quanto sendo eles mesmos. Confira essas imagens na galeria, a seguir, para matar as saudades desses personagens queridos!
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: As duas séries contavam até mesmo com efeitos especiais avançados da época, sabia? Acima, eles aparecem bem descontraídos durante uma episódio em que Chapolin aparece em Chaves!
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: E você ainda é fã dessas duas séries? Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves! Quanta saudade, não é mesmo?
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: Roberto Bolaños morreu no fim de 2014 depois de passar por alguns problemas de saúde e estar com a situação bem frágil. Ele também mantinha um bom relacionamento com a equipe de produção.
Fotos nunca antes vistas de Chaves e Chapolin são divulgadas! Confira aqui!
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: No Brasil, as séries entraram no ar por meio da emissora SBT. Ramón Valdés, que deu vida a Seu Madruga, morreu em 1988, mas aparece com uma aparência boa na imagem acima.
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: Ao se lembrar das atrapalhadas deles, é impossível não soltar um sorriso, não é mesmo? Acima, Roberto Bolaños posa ao lado de Florinda Meza e Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete da eterna Chiquinha.
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños: Tá bom, mas não se irrite, quem não se lembra dessa frase para lá de marcante que o personagem Chaves vivia dizendo, não é mesmo?
Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños

Postar um comentário

0 Comentários