7499123974

Anuncie Aqui!

De Thammy a Thommy: Relembre a transformação do filho de Gretchen

.

Filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda começou sua carreira dançando ao lado da mãe e antes de virar ator, chegou a lançar CDs e fez sucesso com músicas como ‘Fala pra Ele’ e ‘Mordida de Amor’. “Era um grande prazer sexual para os homens, mas para mim não. Eu olhava no espelho e não gostava do que via. Não adianta ser prazer para muitos homens e não ser para mim. Por isso escolhi me fazer feliz primeiro”, contou ele em entrevista ao programa 'Altas Horas’. (Fotos: Reprodução/ Divulgação).

Antes de mudar de gênero e se assumir homossexual, Thammy fez diversos ensaios sensuais para revistas masculinas e se relacionou com homens, apesar de alegar ser virgem. “Eu tinha 25 anos e fui no ginecologista. Chegou na hora, o médico falou que não dava para fazer o tal exame. E minha mãe, que estava junto, perguntou se eu tinha algum problema. O médico virou pra ela e disse: ‘Problema, não. Mas ela ainda é virgem’. Ela não se conformava! ‘Pelo menos experimenta pra ver se você gosta!’. Acho que foi naquele dia que caiu a ficha dela e que ela entendeu que eu não gostava mesmo de homem”, contou ele à 'Trip’. (Foto: Divulgação)
“Olhava uma coisa e me sentia outra. Tanto que eu não conseguia comprar roupa para mim. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe?”, completou. (Fotos: Reprodução/ Divulgação)
Apenas em 2006, Thammy aceitou sua homossexualidade e passou a assumir publicamente seus relacionamentos com mulheres. “Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher”, explica ele. (Fotos: Reprodução/ Divulgação)
Em 2013, já depois de mudar completamente o visual, adotar cabelos curtos e uma postura mais masculina, Thammy estrelou a novela da Globo, 'Salve Jorge’, na qual homenageou a mãe em uma cena em que dançou uma música de Gretchen. “Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase”, disse ele na época. (Fotos: Reprodução/ Divulgação)
Depois disso o ator resolveu começar o processo de mudança de gênero e resolveu fazer uma cirurgia para retirar os seios, no final de 2014. “Ter toda a liberdade de tirar a camisa é ótimo, era o meu objetivo. Ficar sem os seios, mas sem nenhuma cicatriz, era o que eu queria. Meu médico é ótimo. Já me vi quando tomei banho e adorei”, contou ele ao 'Ego’. (Foto: Reprodução)
Na época em que retirou os seios, Thammy Miranda garantiu que não pretende fazer outras cirurgias. “Não vou colocar um órgão sexual masculino. Também não pretendo tirar o útero e ovário. Estou muito feliz e realizada do jeito que eu estou agora”, contou ele ao 'Extra’. Em entrevista à Jô Soares, o ator contou que agora prefere ser chamada de Thommy.
Hoje, Thammy Miranda namora Andressa Ferreira, mas só pensa em ter filhos se a namorada engravidar. “Eu não engravidaria, seria ela. Até porque, com a quantidade de hormônio masculino que eu tomo, não dá para engravidar nem amamentar”, contou ele, citando o tratamento hormonal que está fazendo para ficar masculino. 
“Acompanho com médico, faço exames sempre. Eu costumava tomar doses de 15 em 15 dias, mas agora estou passando um gel que é mais avançado, não é metabolizado no fígado, e precisa ser administrado diariamente. Fiz a barba hoje. Senão, você ia ver como estou barbado”, explicou ele, que toma testosterona há um ano
Para contar um pouco sobre a história de sua transformação, Thammy Miranda lançou uma biografia, intitulada 'Nadando Contra a Corrente’. “Agradeço à todos que torcem por mim, essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas que passam pelo o que eu passo e passei. Também para héteros que não entendem nada do que está acontecendo, lendo o livro só não entenderão se não quiserem! Sei que tem ser humano que prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tenho porque perder meu tempo com eles. Dedico esse livro à todos vocês que querem um mundo melhor e com muito amor”, escreveu ele em seu Instagram. 

Postar um comentário

0 Comentários