7499123974

Anuncie Aqui!

WESLEY SAFADÃO GRAVA CLIPE COM IVETE SANGALO

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram
Finalmente aconteceu a parceria entre Wesley Safadão e Ivete Sangalo. Segundo informações do colunista Léo Dias, o vocalista da Banda Garota Safada viajou nesta segunda-feira (5) a Salvador para gravar o clipe da música ”Parece que o vento” com a cantora baiana.
Antes de seguir para Bahia, o cantor falou com o site Bahia Notícias. ”Eu tenho ela há muitos anos e sempre pensei no dia que eu for gravar essa música tem que ser com uma pessoa muito especial, e mais especial que Ivete, não existe né? Então assim, ela já gravou a música com a voz dela. Eu só não lancei ainda porque eu acho que quanto mais carinho a gente tiver, melhor”, completou.
A parceria foi muito bem pensada. Não é de hoje que o vocalista cearense desejava ter Ivete como companheira de trabalho. ”Obrigado, senhor! Mais um dia especial na minha vida profissional. Hoje tive a honra de gravar uma música com a Ivete Sangalo, uma pessoa maravilhosa! A música ficou muito linda, tenho certeza que o Brasil inteiro vai se apaixonar!”, escreveu o cantor em seu Instagram.


Ivete Sangalo elogia Wesley Safadão após gravar clipe com ele: 'Talentoso'

Artistas dividem os vocais na música 'Parece que o vento', que estará no DVD do cantor. 'Eu amei o convite', diz Ivete ao EGO.

Wesley Safadão e Ivete Sangalo gravam clipe juntos (Foto: Rafa Mattei/Divulgação)Wesley Safadão e Ivete Sangalo nos bastidores da gravação de clipe (Foto: Rafa Mattei/Divulgação)
Os fãs de Ivete Sangalo e Wesley Safadão já podem comemorar! Os cantores gravaram nesta segunda-feira, 5, o clipe da música "Parece que o vento", em que eles dividem os vocais. O trabalho aconteceu em Salvador, na Bahia, e o clima nos bastidores foi de descontração.
Wesley Safadão e Ivete Sangalo gravam clipe juntos (Foto: Reprodução/Instagram)Wesley Safadão e Ivete Sangalo nos bastidores
da gravação (Foto: Reprodução/Instagram)
"Safadão me convidou para gravar essa música e eu amei o convite. A gente gravou e o resultado foi tão bacana que decidimos fazer um clipe também. Ele veio a Salvador e ficou massa! É um parceiro querido, muito talentoso", contou Ivete, com exclusividade, ao EGO.
No Instagram, a cantora compartilhou uma foto ao lado de Wesley Safadão. "Pense numa lindeza? É Safadão! Hoje gravamos o clipe da música 'Parece que o vento' especialmente para o DVD dele. Foi tudo massa", festejou ela.
Na mesma rede social, o cantor retribuiu a gentileza. "Obrigado, Senhor! Mais um dia especial na minha vida profissional. Hoje tive a honra de gravar uma música com Ivete Sangalo, uma pessoa maravilhosa! A música ficou muito linda, tenho certeza que o Brasil inteiro vai se apaixonar! Vem aí 'Parece que o vento', que também vai fazer parte do nosso DVD ao vivo em Brasília", adiantou ele, que se transformou em príncipe no aniversário de 1 ano da filha.
Em recente entrevista ao EGO, Ivete Sangalo contou como faz para conciliar a carreira de cantora e a participação ativa na criação do filho, Marcelo, de 5 anos. "Você tem que fazer escolhas, não pode abraçar o mundo. E tem que fazer escolhas que sejam menos danosas", disse ela, atualmente também na TV no comando do programa "Superbonita", do GNT.
Wesley Safadão e Ivete Sangalo gravam clipe juntos (Foto: Reprodução/Instagram)Wesley Safadão e Ivete Sangalo gravam clipe juntos (Foto: Reprodução/Instagram)Foto: Reprodução Facebook

Postar um comentário

0 Comentários