7499123974

Anuncie Aqui!

Mulher Melão diz que usa cinta igual a de Kim Kardashian para afinar cintura: "Mesmo truque"

<p>Após perder nove quilos, Renata Frisson, a Mulher Melão, também passou a usar um truque para exibir uma silhueta bem parecida com a de Kim Kardashian.</p><p>A morena tem utilizado uma cinta semelhante ao modelo da socialite americana. "Uso a mesma cinta que ela! Minha cintura era 67 (cm) agora esta 63. Temos o mesmo truque", detalhou em seu perfil no Instagram.</p><p>A peça foi feita sob medida para Renata por uma empresa de Miami, nos Estados Unidos. "Não deixo de usá-la nunca e até durmo com a cinta", revelou.</p><p>Recentemente, a Mulher Melão, decidiu trocar seus músculos exuberantes por um bumbum mais "vibrante". Após mudar sua série na academia, a modelo emagreceu e mostrou suas novas curvas em um ensaio fotográfico.</p><p>"Estou me amando mais magrinha! Meu corpo está mais sequinho e menos musculoso. Quanto mais fininha, quem ganha destaque é o bumbum e os seios. Cá para nós, bunda e peito é tudo de bom para deixar a mulher gostosa, né? Não precisa ser ‘grandona’”, disse ao "Ego".</p><p>A gata também contou qual o segredo para conseguir modelar seu corpo em tão pouco tempo. "Pego menos peso e mais repetições agora, nada de pegar pesado mais. Estou na fase ‘princesa’", brincou.</p><p>Confira mais cliques da moça a seguir! </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

RENATA FRISSON PERDEU 9KG E TROCOU CORPO MUSCULOSO POR SILHUETA MAIS SEQUINHA

Após perder nove quilos, Renata Frisson, a Mulher Melão, também passou a usar um truque para exibir uma silhueta bem parecida com a de Kim Kardashian.
A morena tem utilizado uma cinta semelhante ao modelo da socialite americana. "Uso a mesma cinta que ela! Minha cintura era 67 (cm) agora esta 63. Temos o mesmo truque", detalhou em seu perfil no Instagram.
A peça foi feita sob medida para Renata por uma empresa de Miami, nos Estados Unidos. "Não deixo de usá-la nunca e até durmo com a cinta", revelou.
Recentemente, a Mulher Melão, decidiu trocar seus músculos exuberantes por um bumbum mais "vibrante". Após mudar sua série na academia, a modelo emagreceu e mostrou suas novas curvas em um ensaio fotográfico.
"Estou me amando mais magrinha! Meu corpo está mais sequinho e menos musculoso. Quanto mais fininha, quem ganha destaque é o bumbum e os seios. Cá para nós, bunda e peito é tudo de bom para deixar a mulher gostosa, né? Não precisa ser ‘grandona’”, disse ao "Ego".
A gata também contou qual o segredo para conseguir modelar seu corpo em tão pouco tempo. "Pego menos peso e mais repetições agora, nada de pegar pesado mais. Estou na fase ‘princesa’", brincou.
Confira mais cliques da moça a seguir!
<p>Mulher Melão trocou corpo musculoso por uma silhueta mais sequinha para privilegiar bumbum</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
<p>Mulher Melão trocou corpo musculoso por uma silhueta mais sequinha para privilegiar bumbum</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p><p>Mulher Melão trocou corpo musculoso por uma silhueta mais sequinha para privilegiar bumbum</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p><p>Mulher Melão trocou corpo musculoso por uma silhueta mais sequinha para privilegiar bumbum</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
<p>Mulher Melão trocou corpo musculoso por uma silhueta mais sequinha para privilegiar bumbum</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

Postar um comentário

0 Comentários