7499123974

Anuncie Aqui!

Ex-vocalista da Banda Tropykalia e Banda Líbanos, Marquinhos Mattos é flagrado pedindo esmola em bar



Sucesso na Tropykalia e Líbanos, vocalista foi visto pedindo esmola em bar

Desde ontem o facebook bombou no perfil do fã Adegildo Silva, morador de Sergipe. Um amigo seu passava pela cidade de Catu-BA, quando flagrou Marquinho em um Bar pedido esmola. Fotografou e envio ao amigo em Sergipe, querendo saber se o mesmo conhecia? Era o vocalista

Uma História de Sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinho Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como "palavras", "o que passou, passou", "brigas", "sai solidão", "renascerá" entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, sua ultima.

Publicação teve mais de 3.600 compartilhamentos. Fãs ficaram tristes
“Galera Vocês não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos. Um Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu-BA. Por favor  compartilhe, ele precisa de muito ajuda. Ele é conhecido como Marquinhos.” escreveu Adegildo Silva. A postagem teve mais 3.600 compartilhamentos.
O Em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigos de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos (inclusive já postou uma foto).  “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas. Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará.  Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo, falou que era ex-cantor da Banda Líbanos. Esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo. Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar. Sabemos que ele estava internado no hospital e mora com a mãe’ Escreveu Ricardo.

Os amigos não são do meio artístico, apenas fãs, mas buscam divulgar a informações e, quem sabe, levar de volta aos palcos a voz que consagrou uma época de forró romântico em duas das maiores bandas daquele momento.

Postar um comentário

0 Comentários