7499123974

Anuncie Aqui!

Acidente de moto com vítima fatal na Ponte Presidente Dutra em Petrolina-PE


acidente-na-porte-1Acidente de moto na manha desta quarta-feira(07) na Ponte Presidente Dutra em Petrolina por volta das 9 horas com vítima fatal.
O motociclista Demétrios Simões ex funcionário do HSBC pilotando uma moto de 1.000 cilindradas sofreu um acidente e veio a óbito. Ainda não existe uma versão exata para o fato. A Policia que foi acionada não soube ainda dizer se a moto conduzida por Demetrius sofreu alguma batida de carro, ou se ele perdeu o controle da moto ou se teve algum súbito e caiu nos trilhos da ponte.
acidente na ponte 3
Durante alguns minutos o corpo do motociclista ficou estendido no chão mas recolhido logo em seguida para o Hospital de Traumas. No hospital a equipe de médicos tentou reanimar o paciente mais ele não resistiu e veio a falecer.
O corpo foi recolhido para o IML para fazer a autópsia e deverá ser liberado por volta das 16 horas desta quarta-feira(07).
O corpo de Demetrios será velado no SAF de Juazeiro. Ainda não foi definido o horário de seu sepultamento. Demetrios era motociclista do Clube de Motos de Juazeiro, participante ativo do evento Moto Chico em Petrolina.
Fonte: Blog do Vinicius Santana

Postar um comentário

0 Comentários