Segunda edição será realizada no sábado (12), com 45 vagas já esgotadas. Juazeiro vai receber o curso em dezembro

A primeira edição do curso de masturbação voltado para o público feminino em Salvador, realizado pelo portal Mundo da Intimidade, reuniu 45 mulheres na noite de quinta-feira (10), em Salvador.
O evento teve palestras e orientação da sexóloga Karla Kalil e da educadora sexual Aline Castelo Branco. O sucesso foi tão grande que as inscrições para a segunda edição do curso se esgotaram em três dias. Foram quase 500 solicitações para inscrição para o curso que será realizado novamente no sábado, às 14h.
Foto: Diana Santana
Em entrevista ao iBahia, a educadora sexual Aline Castelo Branco revelou que as participantes estavam bem curiosas. "Reunimos mulheres de diferentes idades, entre 25 e 50 anos e elas estavam bem curiosas, fizeram muitas perguntas durante todo o curso. Foi muito bacana", conta. Questionada sobre algum momento inusitado durante um evento, Aline disse que durante a explicação da história do vibrador, houve muita gargalhada. "Na parte teórica, quando falávamos sobre a história do vibrador, elas se divertiram muito porque o primeiro vibrador parecia uma furadeira", recorda-se.
Foto: Diana Santana
Ainda de acordo com Aline, o curso foi dividido em duas partes: uma teórica e outra parte prática. Na segunda etapa, as  participantes fizeram exercícios com vibradores e outros produtos eróticos. Nesse momento, algumas descobriram diferenças, por exemplo, entre orgasmo vaginal e sensorial. No final do curso, cada participante ganhou um lubrificador de presente.
Foto: Diana Santana
O curso 'Aprenda a se Masturbar' terá uma edição na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, em dezembro. Salvador terá outros cursos no mês de novembro e dezembro. A terceira edição do curso 'Aprenda a se Masturbar' volta a Salvador em 2016, de acordo com a orientadora sexual Aline Castelo Branco.
ibahia
Reações:

Postar um comentário

 
Top