7499123974

Anuncie Aqui!

Ídolo humilde: Lugano dá carona a torcedores do Cerro que voltavam do estádio a pé


Muitos torcedores do São Paulo gostariam de ver Diego Lugano de volta ao clube. E não exatamente pelo futebol que o zagueiro apresentou nos últimos tempos, mas sim pela idolatria que representa. O negócio não deu certo e o uruguaio partiu para o Cerro Porteño. Onde começa a conquistar sua torcida justamente pelo caráter. Lesionado, o veterano não precisou entrar em campo nesta semana para ganhar as manchetes do país. Bastaram os gestos de humildade.
Apesar da contusão, Lugano foi ao Estádio Defensores Del Chaco para ajudar o Cerro Porteño na última terça, contra o Sportivo Luqueño. Como outro torcedor qualquer, o zagueiro sentou nas arquibancadas com o restante dos fanáticos do Ciclón. E ainda deu uma força aos aficionados na volta para casa. Ao sair do estádio, o uruguaio deu carona a um grupo de torcedores que iam embora do estádio a pé. Colocou os azulgranas na caçamba de sua caminhonete e saiu fazendo festa pela vitória nas ruas de Assunção.
Já nesta quarta, Lugano precisava fazer exames na capital paraguaia, quando teve problemas com seu carro. Curiosamente, a falha do motor aconteceu perto da sede do Olimpia. E o veterano resolveu fazer uma visita aos rivais, antes de pegar o transporte público para se dirigir à clínica. É no mínimo inusitada a fotografia tirada por uma torcedora de Assunção, em que o capitão do Uruguai em uma semifinal de Copa do Mundo aparece tomando mate dentro de um ônibus. Símbolo da simplicidade que também ganha muitos pontos com os paraguaios.

lugano.jpg_35960795

Postar um comentário

0 Comentários