A Vaquejada em Serrinha prossegue neste domingo (6), com a festa Boi Malandro. A partir das 13h, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Harmonia, Cavaleiros, Wagner Simão e Torres da Lapa.

Foto- Eduardo Freire (6)
A festa da Vaquejada de Serrinha prosseguiu durante a tarde e noite de sábado,06, e entrou pela madrugada deste domingo, 06, no Parque Maria do Carmo. Uma das grandes atrações do terceiro dia foi  a dupla Fernando & Sorocaba numa sequência de hits, durante a festa Vaca Atolada, na 19ª edição da Vaquejada.
O público fez coro quando os sertanejos cantaram as canções ‘Gaveta’ e ‘Madrid’. Os artistas também tocaram uma versão de ‘Maus Bocados’, de Cristiano Araújo’.
Luan Santana - Foto- Eduardo Freire (3)
O sertanejo Luan Santana arrancou suspiros da mulherada com o repertório do DVD Luan Santana Acústico. O show do cantor contou com cenário similar, repleto de painéis de LED. Mas as meninas foram mesmo ao delírio quando ele trocou de roupa no palco, atrás de um biombo onde foi possível ver sua silhueta. Frank Aguiar encerrou a noite com chave de ouro.
Aviões Foto- Eduardo Freire (2)
Mais cedo, por volta das 15h, o cantor Saul Baldivieso abriu a festa. Logo em seguida, Léo Santana animou galera com se pagode contagiante. Já o grupo Aviões do Forró relembrou antigos sucessos da carreira, além de cantar o mais novo hit ‘Eu, Ela e Amiga Dela’. Os serrrinheses da Chicabana também marcaram presença na festa.
show Foto- Eduardo Freire (4)
A Vaquejada em Serrinha prossegue neste domingo (6), com a festa Boi Malandro. A partir das 13h, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Harmonia, Cavaleiros, Wagner Simão e Torres da Lapa prometem não deixar ninguém ficar parado.
Saiba mais em www.vaquejadadeserrinha.com.br
Texto Jordania Freitas * fotos: Eduardo Freire
Reações:

Postar um comentário

 
Top