Última vez em que ele havia balançado as redes com a camisa tricolor tinha sido contra o Santos, em setembro de 2007, também de perna esquerda


Breno dribla o defensor, finaliza forte de perna esquerda e faz o gol do São Paulo. A descrição é do gol do jogador contra o Avaí, neste domingo, o primeiro desde o seu retorno ao clube. Mas também poderia ser usada para o último gol que ele havia marcado em uma partida oficial, contra o Santos, no distante 15 de setembro de 2007, quando ele arrancou pela lateral direita e enfileirou a defesa adversária, até finalizar da mesma forma.
Da última vez em que comemorou um gol pelo Tricolor até este domingo, passaram-se 2.927 dias. Breno foi para Bayern de Munique (onde fez gols apenas em partidas amistosas), foi preso,cumpriu a pena de quase três anos anos e retornou para o São Paulo no fim de 2014. Após um longo período apenas treinando, a reestreia no futebol profissional foi contra o Corinthians, no dia 9 de agosto deste ano.
Avaí x São Paulo Breno (Foto: Marcelo Hazan)Jogadores do São Paulo comemoraram muito o gol de Breno (Foto: Marcelo Hazan)
Alan Kardec Twitter Breno (Foto: Reprodução / Twitter)
O gol contra o Avaí foi o de empate do São Paulo em Florianópolis. Breno foi responsável por cometer a falta em Marquinhos, que resultou no primeiro gol da equipe catarinense. A redenção chegou aos 43 minutos da primeira etapa, ao pegar uma bola desviada, driblar o defensor e finalizar com força, por entre as pernas do goleiro Vagner.
Breno foi muito festejado após o gol. Todos os titulares, reservas e membros da comissão técnica comemoraram com o jogador. Contra o Avaí, Breno foi o capitão do Tricolor, e responsável por puxar a preleção no vestiário. Quem não estava em campo para comemorar, como o atacante Alan Kardec, que se recupera de lesão, usou as redes sociais para celebrar.
Reações:

Postar um comentário

 
Top