7499123974

Anuncie Aqui!

Com coletivo, Bahia encerra treinos para pegar o Macaé; veja relacionados

Em 5º lugar, tricolor enfrenta clube carioca nesta terça-feira. Sérgio Soares não revela time titular, mas divulga lista de relacionados: Ávine, Cicinho e Tiago Real voltam

Treino do Bahia; Maxi Biancucchi; Souza (Foto: Divulgação/EC Bahia)Souza e Maxi participam de treino coletivo comandado por Sérgio Soares (Foto: Divulgação/EC Bahia)
Foi com um treino coletivo que o elenco do Bahia encerrou, nesta segunda-feira, a preparação para a partida contra o Macaé, marcada para esta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante as atividades do dia, o técnico Sérgio Soares também trabalhou cobranças de faltas e escanteios.
As atividades desta segunda-feira foram fechadas para a imprensa, e Sérgio Soares não revelou a equipe que começará o jogo contra o Macaé. No final das atividade do dia, os jogadores aperfeiçoaram finalizações com chutes e cabeceios. 
Para a partida de terça-feira, o Tricolor não terá o atacante Zé Roberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paraná, além do lateral-direito Adriano, em recuperação de um estiramento na coxa, e do zagueiro Thales, com uma entorse. O goleiro Jean, convocado para a Seleção Brasileira olímpica, também não joga.
Após o treinamento, o Bahia divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida. No total, 23 atletas foram convocados, com os retornos de Cicinho, Ávine e Tiago Real. Confira abaixo a lista completa:
Goleiros: Douglas Pires e Omar;
Lateriais: Ávine, Cicinho, Railan e Vitor;
Zagueiros: Ewerton, Gabriel Valongo, Jailton e Robson;
Meias: Eduardo, Gustavo, João Paulo, Wilson Pittoni, Tiago Real, Rômulo, Souza e Yuri;
Atacantes: Alexandro, Jacó,  Kieza, Mário e Maxi Biancucchi.
Treino do Bahia; Tiago Real (Foto: Divulgação/EC Bahia)Tiago Real está em lista de jogadores relacionados para jogo contra o Macaé (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Com 38 pontos ganhos, o Tricolor está na quinta posição da Série B, a mesma  do Vitória, primeira equipe no G-4. A partida contra o Macaé está marcada para as 19h (horário de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha o confronto em tempo real a partir das 18h30.

Postar um comentário

0 Comentários