14 pessoas são presas durante operação contra o tráfico em Feira de Santana
Foto: Ed Santos/ Acorda CidadeLaiane Cruz
A Polícia Civil desarticulou na manhã desta sexta-feira (4) uma quadrilha de traficantes de drogas que vinham agindo em Feira de Santana. A operação contou com a participação de equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e o Comando de Operações Especiais (COE), sob o comando da delegada Klaudine Passos e a coordenação do delegado Alexandre Narita.
Foram presos Analu Moreira dos Santos, Marcos Bispo dos Santos, Josemar da Silva Santos, Micael Marcone Oliveira de Jesus, Lucas Alves Neres de Almeida, Roquinaldo Alexandre Almeida de Jesus, Claudia Barbosa de Jesus, Leandro Moreira, Felipe de Jesus Santos, Pedro Paulo de Jesus, José de Almeida Júnior, Vera Lúcia Moreira, Andreia Moreira dos Santos e Danilo dos Santos Barbosa.
Com os envolvidos, foram encontradas uma pistola ponto 40; uma pistola 380; dois revólveres calibre 38; oito quilos de maconha; um quilo e meio de cocaína e um quilo de crack. A delegada Klaudine Passos informou que as investigações vinha sendo feitas a oito meses na cidade, onde foram mapeadas três associações ao tráfico de drogas, que atuavam em mais de três bairros da cidade.
“Tínhamos pontualmente os bairros Mangabeira, Rua Nova e Parque Getúlio Vargas, onde para cada um dos líderes foi representado o pedido de prisão preventiva de todos, bem como de buscas e apreensões nas casas que havia identificação de possível flagrante”, informou a delegada, acrescentando que um dos líderes da quadrilha, que atuava no bairro Parque Getúlio Vargas, foi preso em Itacaré, cidade no sul da Bahia, onde também mantinha uma casa.
As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 
Reações:

Postar um comentário

 
Top