7499123974

Anuncie Aqui!

Troca-troca: zagueiro Ednei vai para o Coritiba, que cede Norberto ao Vitória

Vice-presidente do Rubro-Negro baiano confirma negociação e afirma que lateral-direito do time paranaense deve desembarcar em Salvador até esta quarta-feira

Norberto Coritiba (Foto: Giuliano Gomes / PR Press)Lateral-direito Norberto é esperado na Toca do Leão até quarta-feira (Foto: Giuliano Gomes / PR Press)

Vitória e Coritiba selaram um troca-troca para a sequência do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ednei vai defender o Coxa até o fim da temporada, a pedido do técnico Ney Franco, enquanto a equipe paranaense vai ceder o lateral-direito Norberto ao Leão da Barra. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com na noite desta segunda-feira pelo vice-presidente rubro-negro, Manoel Matos.
- Confirmado. Ednei vai para o Coritiba. Norberto vem para o Vitória. Fizemos toda a negociação, todos concordaram com o que foi fechado. Não vamos entrar em detalhes de valores e da negociação – afirmou à equipe de reportagem.
De acordo com Matos, o embarque de Ednei para Curitiba e a chegada de Norberto a Salvador são apenas questões de logística, que já estão sendo tratadas pelos diretores de futebol das duas equipes. A intenção, segundo ele, é agilizar o máximo possível as apresentações dos atletas aos respectivos clubes.   
- Estamos tentando fazer para que isso aconteça o mais rápido possível. Acredito que até terça ou quarta-feira o Norberto esteja aqui no Vitória - disse.   
ednei vitória (Foto: Eric Luis Carvalho)Ednei vai defender o Coritiba até o fim desta temporada (Foto: Eric Luis Carvalho)
A transação, a princípio, parece beneficiar os dois clubes. No lado rubro-negro, Ednei não teve um bom rendimento na temporada, chegou a ficar afastado por um período e era alvo de protestos da torcida a cada partida em que entrava em campo. Seu último jogo com a camisa do Vitória foi em 25 de julho, na derrota por 2 a 1 para o Náutico, pela 14ª rodada da Série B. Na ocasião, o zagueiro esteve envolvido nos dois lances que originaram os gols do Timbu.   
Já pelo lado da equipe paranaense, Norberto era titular absoluto há mais de um ano, mas foiafastado pela diretoria no início de agosto sem nenhum motivo aparente. Recentemente, ele foi flagrado por câmeras de segurança do vestiário do CT da Graciosa ao escrever no quadro da comissão técnica a sua aposta para o jogo do Coxa contra o Palmeiras, no Couto Pereira: uma goleada de 4 a 1 para o time paulista.   
Na liderança da Série B, com 37 pontos, o Vitória sofre com a carência na lateral direita, já que conta praticamente apenas com Diogo Mateus para o setor. Na ausência do titular, o técnico Vagner Mancini tem preferido improvisar o lateral-esquerdo Diego Renan no setor a utilizar Romário, que, segundo o treinador, sequer faz mais parte dos planos.
fonte: 
Salvador

Postar um comentário

0 Comentários