7499123974

Anuncie Aqui!

Sobis comemora superioridade sobre o Inter: 'Poderia ter sido até mais'

Rafael Sobis não recebeu qualquer tipo de 'alívio' do Internacional© EFE Rafael Sobis não recebeu qualquer tipo de 'alívio' do Internacional
Criado e consagrado com a camisa vermelha do Internacional, Rafael Sobis viveu o outro lado na noite desta quarta-feira. O experiente atacante, titular do Tigres na vitória por 3 a 1 sobre os gaúchos, que garantiram aos mexicanos uma vaga na final da Copa Libertadores da América, comemorou a superioridade de seu time e externo a opinião de que o placar foi ‘até pouco'.
"Merecemos a classificação e fizemos um grande jogo. O time todo está de parabéns. Poderia ter sido até mais, essa é a verdade", disse o atacante, à Rádio Gaúcha, depois da classificação mexicana à decisão.
Profundo conhecedor do que é o Internacional, Sobis, ganhador de dois títulos da Libertadores pelo clube )2006 e 2010), quase foi o responsável por justamente ‘acordar' o clube brasileiro durante a segunda etapa do duelo desta quarta-feira no México.
O atacante brasileiro perdeu um pênalti na segunda etapa - o goleiro Alisson defendeu - e proporcionou momentos de tensão no estádio por alguns instantes. Contudo, minutos depois Arevalo Rios fez 3 a 0 e praticamente matou o confronto.
Satisfeito pelo nível apresentado pelo Tigres, Rafael Sobis já pensa na decisão. O primeiro jogo contra o River Plate está marcado para a próxima quarta-feira, novamente no México.
Por regra da Conmebol, a decisão necessariamente ocorrerá em solo sul-americano. Desta forma, no dia 5, a competição sul-americana mais importante do calendário será encerrada no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o estádio do River Plate.

Postar um comentário

0 Comentários