7499123974

Anuncie Aqui!

Senhor do Bonfim: Ações do 6ºBPM‏ durante o final de semana

Ações do 6ºBPM‏ durante o final de semana em Senhor do Bonfim


6º BPM realiza prisão por violência doméstica 

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica, neste domingo (1º), às 21 h, na Rua Teotonio Vilela, em Senhor do Bonfim.

Anderson Gomes dos Santos, 27 anos, agrediu a companheira, 24 anos e cunhada, 20 anos, que tentou ajudar a irmã.

O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por ameaça 

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jorge Antonio Souza Santos, 57 anos, por ameaçar a companheira, também de 57, com uma faca, neste domingo (1º), às 19 h, na Rua Luís Moreira, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma branca (faca), onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por roubo 

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo, nesta sexta feira (27), às 21 h, no Bairro Rodoviário, em Senhor do Bonfim.

Fabiana da Silva Jesus, 18 anos, juntamente com dois comparsas que conseguiram fugir, havia acabado de realizar roubos de celulares, sendo reconhecida por cinco vítimas.

Na revista, foi encontrada com a acusada uma trouxa de maconha e um celular, em seguida, os policiais conduziram Fabiana da Silva para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

6º BPM realiza prisão em caso da Lei Seca 

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jorge Luís Santos Ribeiro, 48 anos, por dirigir alcoolizado, na Avenida Antonio Laurindo, em Senhor do Bonfim, às 15 h deste sábado (28).

O acusado conduzia um Fiat Palio, de cor prata, quando provocou um acidente, sendo apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar 
Seção de Comunicação Social
portal jaguarari

Postar um comentário

0 Comentários