7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: Aos 71 anos, morre ex-prefeito Carlos Humberto de Miranda Pereira Mello.


Aos 71 anos, morre ex-prefeito Carlos Humberto de Miranda Pereira Mello.
Na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 5 horas da manhã os moradores do município de Andorinha receberam com tristeza a notícia da morte do ex-prefeito Carlos Humberto de Miranda Pereira Mello.  Internado há vários dias no Hospital Cardio Pulmonar em Salvador, Carlos Humberto que também já foi superintendente, diretor e conselheiro da Ferbasa.
O corpo do ex-prefeito Carlos Humberto será velado na tarde desta sexta-feira (20) na Cidade de Senhor do Bonfim, sepultamento está previsto para as 16h da tarde na cidade de Bonfim neste sábado (21). O prefeito José Branco irá disponibilizar transporte para cidade de Senhor do Bonfim, saindo da Praça de Eventos às 8h da manhã
Assim que soube da morte de Carlos Humberto, o prefeito José Branco decretou luto no município. Hoje em Andorinha as aulas foram suspensas. 
 Carreira Política
Senhor do Bonfim;
Teve inicio como candidato a Vereador na Cidade de Senhor do Bonfim, sendo eleito e assumindo cargo na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim no ano de 1983.

Andorinha;
O Município de Andorinha foi emancipado através da Lei Estadual nº 5.026, de 13 de Junho 1989, sendo desmembrado do Município de Senhor do Bonfim. Foram criados 2 distritos: Sítio da Baraúna e Tanquinho do Poço.

Em 15 de novembro de 1989 foi realizada a primeira eleição municipal, que elegeu o candidato a prefeito Dr. Carlos Humberto de Miranda Pereira Melo Popular (Bodão), o primeiro Prefeito de Andorinha, sendo seu vice José Rodrigues Guimarães Filho, popular (Zé Branco). Carlos Humberto que não governou até o fim do mandato, pois, com a morte de seu filho mais velho, adoeceu e teve que se afastar da Prefeitura.
Em 2001, Carlos Humberto voltou a ser candidato a prefeito pelo partido dos Democratas (DEM) foi novamente eleito Prefeito da Cidade de Andorinha, não conseguindo concluir seu mandato, afastando-se por motivo de doença. José Braz da Silveira que era seu vice assumiu a Prefeitura e concluiu o mandato.


Postar um comentário

0 Comentários