7499123974

Anuncie Aqui!

Motociclista morre em acidente depois de atropelar criança em Tucano

 Reprodução - Gil Santos



O motociclista Bruno Reis de Almeida, de 21 anos, morreu no início da noite de segunda-feira, (10), ao atropelar uma menina de dez anos. O acidente aconteceu por volta das 17h em uma estrada vicinal, que liga o Povoado de Poção, as comunidades de Sacão e Lagoa de Dentro, no município de Tucano.

Segundo informações de moradores, Bruno conduzia uma motocicleta de dados não anotados, com destino ao um campo de futebol, que fica nas proximidades do povoado, quando atropelou a garota que passava pela estrada. Ainda segundo os populares, com o impacto do acidente, os envolvidos foram projetados para fora da estrada.

Bruno caiu com a moto dentro de um esgoto (boca de lobo), onde bateu a cabeça em uma manilha, ficando desacordado. Ambos foram socorridos para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Já o estado de saúde da menor, não foi divulgado.

O corpo de Bruno foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Calilanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários