Anuncie Aqui!

Página inicialBrasil Jovem deixa carta antes de se matar: “Estuprada por meu tio e avô”

 

Reprodução/Foto ilustrativa

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta enforcada com uma corda, no quarto onde dormia, no Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires, na madrugada dessa quarta-feira (15/12). Os vestígios confirmaram que a vítima cometeu suicídio após ter sido supostamente estuprada por três homens, entre eles o próprio avô e dois tios.

Os detalhes sobre a violência sexual que levaram a jovem a tirar a própria vida foram contados em uma carta deixada no bloco de notas de um celular usado por ela. O texto foi escrito pouco antes da atitude extrema. O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).

A coluna apurou que os abusos ocorreram em períodos distintos em uma cidade no interior da Bahia e em Mococa, município que faz parte da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Veja a carta deixada pela vítima:

Reprodução

Apuração

A PCDF irá investigar as circunstâncias do atentado contra a própria a vida. Já os supostos casos de estupro narrados na carta deixada pela jovem serão investigados pelas polícias civis de São Paulo e da Bahia. Um dos acusados apontado no relato da vítima, que seria tio dela, já teria morrido de causas naturais. O avô , que tem 7o anos, está vivo e ainda mora no interior baiano, assim como um dos tios, residente em Mococa.

Na carta, vítima lamenta que nunca havia superado os traumas provocados pela violência sexual cometida por parentes próximos a quem ela confiava quando era criança. ” Conheci pessoas na minha vida que só me fizeram mal e nunca consegui desabafar e contar tudo o que estava guardada dentro de mim”, disse a jovem no texto.

Fonte: Metrópole

Postar um comentário

0 Comentários