7499123974

Anuncie Aqui!

Comemoração dos 15 anos da Escolinha ADA

 


Nesta segunda feira dia 01 de novembro de 2021, por volta das 15:00H, aconteceu no local ARENA BRAZ, o aniversário fundação da ADA 15 Anos da Escolinha comandada por LUCINETE ANTUNES a mais de 15 Anos. O evento contou com a presença do Secretário de Cultura ADILBERTO EVANGELISTA e os Vereadores, EDNALDO OLIVEIRA (Nenê do Dário), NEGUINHO DO GRIGORIO e o Presidente da Câmara MARINALDO OLIVEIRA. O evento era beneficiente, entrada 1kg de alimento e contou com vários JOGOS Masculino e Feminino.

JOGOS SUB 11 E SUB 13:

ADA X BAE SPORTS

JOGOS MASTER:

ADA X WA TV WEB

JOGOS SUB 15 E SUB 17:

ADA X SÃO FRANCISCO

JOGOS FEMININO:

ADA ATUAL X ADA INICIAL

JOGOS AMADOR:

ADA SEDE X ADA ZONA RURAL

Pela Escolinha já passaram mais de 1.000 atletas, e muitos se destacaram indo para o futebol profissional, “É muito gratificante saber que muitos meninos da ADA tiveram oportunidade com o esporte, levar esporte para crianças, adolescentes e jovens é levar também lazer e saúde. Aproveito o momento e agradeço a todos os parceiros que fizeram parte dos nossos 15 anos de escolinha.”, destacou Lucinete Antunes.

APOIOFirme Barbosa (Firmix Gravações). Joscineide Barbosa. ANDORINHA NEWSSECRETARIA DE EDUCAÇÃOSECRETARIA DE DESPORTO E TURISMO E PREFEITURA DE ANDORINHA.

COBERTURA – Andorinha News

Postar um comentário

0 Comentários