7499123974

Anuncie Aqui!

Sob forte emoção, policial é enterrado em cemitério de Retirolândia com honras militares

 

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (4) o corpo do Soldado PM integrante do 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM), Gilson Rodrigues Pereira, de 40 anos, morto na noite de domingo, 03, após ser atingido por disparos de arma de fogo, no povoado Vista Bela, zona rural de Retirolândia.

A população do município compareceu ao velório na residência da família, bem como os colegas de farda de todas companhias e pelotões. Tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Müller de Azevedo juntamente com outros oficiais, demais militares e familiares levaram o caixão até o carro funeral. Dezenas de viaturas saíram fazendo uma especie de batedor em homenagem ao militar.

No Largo de Centro de Abastecimento bem próximo ao cemitério as viaturas foram estacionadas e todos giro flex e cirenes ligadas enquanto aguardavam o cortejo fúnebre que passou pelo centro da cidade. A cada momento a salva de palmas de centenas de pessoas, muitas delas não escondiam a emoção pela perda do soldado.

Era fim de tarde quando o comandante do 16º BPM e demais miliares e familiares pegaram novamente o caixão e todos pararam na frente do cemitério para o ato de honras militares. Em seguida o caixão foi levado para a sepultura.

Os companheiros de farda não seguraram a emoção em seu último gesto de despedida ao irmão que teve sua vida brutalmente ceifada.

Fonte::Calila Notícias


Foto: Raimundo Mascarenhas

Postar um comentário

0 Comentários