Feira: Bebê é encontrado em quintal de casa após lavrador ouvir choro de criança

 

Foto: Reprodução/Vídeo/Redes Sociais

Um lavrador encontrou um bebê recém-nascido, por volta das 17h40 de segunda-feira (18), no povoado de Pau Seco, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Ao Acorda Cidade, Antônio Machado, conhecido no local como 'Toin do Boi', 71 anos, disse que ouviu um choro e quando se aproximou viu que parecia uma criança e chamou a neta que confirmou.

“Eu fui cortando capim no quintal para dar a um cavalo, aí tô ouvindo um negócio gritando atrás de mim, chorando. Aí achei que era um filho de gato, quando cheguei lá que olhei direitinho, vi as costas do menininho pra cima, aí chamei minha neta mais velha. Chamei, 'vem cá Carol', aí Carol veio e disse 'isso aqui é uma criança vovô'. Depois chegaram meu genro, meus filhos, meus sobrinhos. Depois meu filho veio e pegou, levou para a sede de Humildes e de Humildes levou pra Feira”, contou.


Eles foram à delegacia e a criança está no Hospital Estadual da Criança (HEC). No local ninguém suspeita de quem pode ser a mãe do garotinho.

Ao Acorda Cidade a assessoria de comunicação do HEC informou que bebê chegou por volta das 19h, e destacou que o Conselho Federal de Medicina (CFM) e do Ministério Público proíbem que as unidades de saúde divulguem o estado de saúde dos pacientes internados na rede de assistência estadual.

Postar um comentário

0 Comentários