7499123974

Anuncie Aqui!

Policial militar da reserva morre após colisão entre Citroen e carreta na BA-120

 

O acidente aconteceu no trecho sentido Queimadas, mais precisamente na região de Serra do Lajedo 12 km da sede de Santaluz


Um policial militar da reserva do Estado de São Paulo morreu após uma colisão entre uma carreta-caçamba Mercedes Benz/LS 1634 e o carro que ele conduzia no início da tarde desta segunda-feira (27), na BA-120, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

Foto: Notícias de Santaluz

Segundo o site Notícias de Santaluz o acidente aconteceu em uma reta da rodovia no trecho entre a sede do município e a localidade conhecida como Serra do Lajedo no sentido município de Queimadas. A vítima fatal foi identificada como Reginaldo de Sousa Gregório, natural de São José do Rio Preto (SP), que tinha completado 67 anos no dia 19 de setembro.


Segundo a Polícia Militar, populares relataram que o carro modelo Citroen C3 conduzido por ele, com placa de Santaluz, teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta, que seguia no sentido oposto. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. O Citroen ficou destruído.

O PM aposentado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo permanecia dentro do carro até a publicação desta matéria. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção.

Conforme a PM, o condutor da carreta, identificado como Josiel Batista, de 31 anos, não precisou de atendimento médico.

CN | Notícias de Santaluz



Postar um comentário

0 Comentários