Petrolina: Homem é executado a tiros e outros dois ficam feridos

 


A antevéspera do feriado de 7 de Setembro foi marcada pela violência no Bairro Dom Avelar, Zona Norte de Petrolina. Um homem, identificado como Diogo Nascimento, foi executado a tiros e duas pessoas ficaram feridas na noite de ontem (5). O fato ocorreu num ponto de espetinhos de carne na comunidade.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra dois desconhecidos chegando ao estabelecimento armados. Eles surpreendem a vítima por trás, efetuando vários disparos. Outros dois homens também acabaram baleados – um deles seria irmão da vítima, que foi socorrido ao Hospital Universitário (HU).

Um terceiro homem, morador do bairro, saía de sua residência com o veículo e também foi atingido pelos tiros na região da cabeça, o mesmo também foi socorrido para o HU. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. Até o momento não se sabe a motivação, nem a identificação dos autores. Também não há detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes. A Polícia Civil (PC) deverá começar a investigar o fato.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários