7499123974

Anuncie Aqui!

Miguel Calmon: Homem que atirou contra PMs morre em confronto com a Caesa

 

Um homem identificado como Vilson Miquéias Pereira da Silva morreu na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 4h, após reagir a uma abordagem policial no bairro Populares, em Miguel Calmon – cidade distante 36 quilômetros de Jacobina.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias com a polícia, Miquéias era suspeito de cometer vários assaltos a mão armada na região de Várzea Nova, tendo como vítimas pessoas que utilizavam celulares em vias públicas. O criminoso também era apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra policiais militares em Várzea Nova, crime ocorrido há alguns meses. À época, ele atirou contra uma guarnição que tentava prendê-lo, após denúncias das vítimas.

Durante esta madrugada, Miquéias reagiu a outra abordagem policial e disparou contra uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido), conhecida como Caesa. No confronto, ele foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. 

Com o homem os policiais apreenderam duas motocicletas CG Titan, uma vermelha e uma preta, fabricadas em 2004. A polícia suspeita que as duas foram roubadas, sendo que uma tinha placa fria, de outro veículo, e a segunda estava sem placa de identificação. Os policiais descobriram que as placas originais dos veículos são DKL-5341 e JQK-7995.

O corpo de Miquéias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e o auto de resistência registrado na Delegacia Territorial, ambos em Jacobina.

Jacobina Notícias -

Postar um comentário

0 Comentários