7499123974

Anuncie Aqui!

Caso vídeo macabro: Corpos de casal são encontrados no interior de Senhor do Bonfim

 

Os corpos de Idson Nascimento Filho, 25 anos, e da namorada dele foram encontrados neste sábado (25) à noite, às margens da Barragem do Rio da Prata, que fica próximo da BA que liga Senhor do Bonfim a Missão do Sahy. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao BLOG DO ELOILTON CAJUHY, neste domingo (26).

Ainda de acordo com informações chegadas à produção do Blog, um membro da família teria recebido uma ligação anônima informando o local onde estavam os corpos. Familiares procuraram a polícia e a localização foi confirmada. Ainda não se sabe se os crimes ocorreram no referida barragem, como mostra o vídeo que foi amplamente compartilhado nas redes sociais na última quinta-feira (23).

Segundo apurou o Blog do Eloilton Cajuhy, inicialmente o corpo da mulher, que estava bastante inchado, foi removido para a Polícia Técnica de Juazeiro. O corpo de Idson foi encontrado sem a cabeça, que só foi localizada algum tempo depois na mesma área onde estavam os corpos.

Conforme divulgamos na última sexta-feira (24), Idson e a namorada, que moravam no Brisas do Monte, haviam saído de Senhor do Bonfim na última segunda-feira, 20, informando que iriam até a cidade de Jaguarari. Desde então, eles estavam desaparecidos. O último contato foi da moça com uma pessoa da família, por volta das 8h30 de terça-feira (21).

Após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, na quinta-feira, onde um homem exibia a cabeça de Idson e da mulher também morta, familiares reconheceram como sendo o casal.

Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese de briga entre facções criminosas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


Do: blogdoeloiltoncajuhy.com.b

Postar um comentário

0 Comentários