7499123974

Anuncie Aqui!

Policiais da 54ª CIPM de Campo Formoso apreende uma pistola e um revólver e detém homens envolvidos com tráfico de drogas

 

2Por volta das 20h da terça feira, 29 de junho, Policiais Militares da cidade de Pindobaçu, lotados no Destacamento da Serra da Carnaiba, realizavam a “Operação Norte” naquela localidade, cumprindo diretriz do CPR-N,  quando foram informados por populares que algumas pessoas estavam armadas em um ponto do referido distrito conhecido como alto do cruzeiro.

Imediatamente a guarnição empreendeu diligência e ao localizar os suspeitos procedeu a busca pessoal nos mesmos, sendo aprendido uma pistola PT 380 com 1 carregador com 15 cartuchos intactos e um revólver calibre .38 com 3 cartuchos intactos.

Diante da gravidade dos fatos todos os envolvidos, incluindo adolescentes, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Senhor do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis. Prepostos do conselho tutelar acompanharam a condução dos “menores de idade”.

Segundo populares as pessoas que portavam as armas de fogo seriam oriundas de Camaçari e Lauro de Freitas e teriam envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes naquele município.

 O comando da 54ª CIPM destaca que as prisões realizadas juntamente com as apreensões das armas representam um duro golpe na criminalidade de Pindobaçu.

O Comando da 54ª CIPM salienta ainda a importância da população denunciar crimes, além de outros fatos ilícitos ocorridos em Campo Formoso, Pindobaçu e Antônio Gonçalves, através dos canais de comunicação da 54ª CIPM, por meio do Instagram @54cipm, do NOVO NÚMERO do disque denúncia da unidade: 074 98873-6490, bem como do 190 e do 3645 1190.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!

.

Ascom 54ªCIPM

Postar um comentário

0 Comentários