Homem preso em Jacobina é acusado de duplo homicídio em Senhor do Bonfim

 

Policiais da 24ª CIA de Polícia Militar de Jacobina, prenderam na noite desta quarta-feira (14), durante a Operação Norte, um elemento acusado de duplo homicídio em Senhor do Bonfim. O homem foi preso durante rondas preventivas no centro da cidade, quando a guarnição do PETO o abordou em atitude suspeita.

Após consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça, os policiais constataram que havia um mandado de Prisão Preventiva contra o acusado pelo crime de homicídio, oriundo da Comarca de Senhor do Bonfim.

De acordo com o Blog do Netto Maravilha, o homem preso em Jacobina trata-se de Genilson Dantas dos Santos, de 25 anos, mais conhecido como “Macaquinho”. Ele é apontado como autor do duplo homicídio, ocorrido na madrugada do dia 02 de agosto de 2020, na Praça Nova do Congresso, quando foram mortos a pedradas, Gabriel Luiz de Castro, de 20 anos, residente no Bairro Alto da Maravilha, e outra vítima que ainda permanece sem identificação no IML de Senhor do Bonfim.

Dias após o crime, circulou um vídeo nas redes sociais com o suspeito zombando da justiça e da polícia, e ainda revelando detalhes de como teria matado as vítimas. Depois, ele evadiu-se da cidade. No dia 06 de janeiro deste ano, Macaquinho foi preso na cidade de Saúde por prática de furto, de onde conseguiu fugir.

Genilson será transferido para Senhor do Bonfim, onde será ouvido e depois conduzido para o presídio regional de Juazeiro, onde ficará à disposição da justiça.


Do: Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

0 Comentários