Duas pessoas mortas e uma ferida a tiros em Riachão do Jacuípe

 


Dois jovens identificados como Rafael da Silva Rios e Mamara Sena, 27 anos, foram mortos a tiros na noite de sexta-feira, 16, quando estavam próximo a um bar no Bairro Alto do Cemitério em Riachão do Jacuípe. Além deles outra pessoa não identificada também ficou ferida, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses relatou ao CN que a equipe foi acionada por volta das 21h30, mas quando chegou ao local, Rafael também conhecido como “Guela” estava sem os sinais vitais. Duas jovens também teriam sido baleadas e foram socorridas por um carro particular para o Hospital Municipal. Mamara morreu horas depois, a mesma chegou a ser transferida mas morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. Não tivemos informações sobre o estado de saúde da terceira pessoa.

Os disparos provavelmente foram feitos de pistola, já que no local há muitas cápsulas de projéteis, Rafael foi atingido por aproximadamente dez disparos. Quanto as jovens baleadas a Polícia deverá investigar se Mamara e a colega foram vítimas de balas perdidas ou intencional.

O CN apurou que Mamara trabalhava numa loja que confecciona placa de carro e posteriormente a proprietária de uma fábrica de placas em Coité publicou em seu stories lamentando a morte da amiga e funcionária.

Criminosos teriam tentado matar uma pessoa em outro bairro antes do duplo homicídio

Segundo informações do Blog Hora da Verdade, momentos antes dos criminosos chegarem atirando no Alto do Cemitério teria tentando matar uma pessoa no Bairro do Cruzeiro. Um carro prata de dados não anotados adentrou o bairro com três homens a bordo que teriam efetuado disparos e tentado matar um jovem, mas não tiveram êxito.

Um carro com as mesmas características chegou ao bairro Alto do Cemitério e encontrou um grupo de jovens próximo à uma distribuidora de bebidas, entre eles estava Rafael, dois homens desceram atirando e moradores relataram ter ouvidos muitos tiros e comprovado posteriormente quando encontraram Rafael morto.

Ainda de acordo com o Blog, após o ato os suspeitos entraram no carro e um deles teria dito, “agora vamos para o da Bela Vista”, outro Bairro de Riachão, o que leva a crer que mais alguém estava na mira.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários