7499123974

Anuncie Aqui!

Acusado de duplo homicídio no Centro de Petrolina foi motivado por vingança, diz delegado

 

WhatsApp-Image-2021-07-06-at-12.00.22-696x486

A Polícia Civil (PC) em Petrolina conseguiu prender o acusado por um duplo homicídio ocorrido nas imediações da agência matriz da Caixa Econômica Federal na Rua João Clementino, Centro da cidade, por volta das 11h de ontem (6). A prisão ocorreu três horas após os crimes.

Câmeras de monitoramento de lojas próximas ao ocorrido registraram o momento em que o acusado desce de um veículo para matar os dois homens. Segundo informou à imprensa local o delegado Gabriel Sapucaia, ele já vinha seguindo as vítimas, as quais eram envolvidas em pequenas jogatinas no Centro da cidade. Um dos mortos, inclusive, teria furtado R$ 100,00 da mãe do assassino – o que teria o levado a assassinar os dois.

O acusado, que mora na Estrada da Banana, não resistiu à prisão e confessou os crimes. A polícia investiga, agora, o veículo em que estava o assassino e a quem o mesmo pertence, já que o carro foi identificado em participações de crimes anteriores na cidade. Agentes da AMMPLA deram suporte ao trabalho dos policiais civis na prisão do acusado.

.

Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários