7499123974

Anuncie Aqui!

Santaluz: Homem de 42 anos é preso suspeito de estuprar prima de 11 anos em sítio onde família estava reunida para confraternização

 

       Foto: Ilustração 

Um homem de 42 anos foi preso no início da manhã desta quinta-feira (24) suspeito de estuprar uma prima de 11 anos em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

 De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um sítio localizado na estrada que liga a sede do município ao povoado Anjos, onde a família se reuniu para uma confraternização, e foi denunciado pelo pai da vítima. Segundo a polícia, ele disse que a criança relatou que estava dormindo e quando acordou notou que estava sendo abusada pelo homem.

 A menina gritou pedindo socorro e conseguiu fugir. Conforme a polícia, diante da possibilidade de penetração vaginal, a vítima foi levada ao hospital da cidade pelos pais para realizar exames. Após ser acionada, uma guarnição da PM fez buscas e encontrou o suspeito na casa de uma tia.

 O homem foi encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Notícias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários