7499123974

Anuncie Aqui!

PM localiza trio com drogas em Juazeiro

 

em-12-minutos-pm-localiza-trio-com-drogas-em-juazeiro

Um revólver, drogas e materiais usados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos, na noite da terça-feira (29), por equipes da 73ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Juazeiro), após receberem denúncias de tráfico de drogas, no município onde a unidade é sediada. Dois homens e uma adolescente foram conduzidos para a delegacia.

Cerca de doze minutos foram suficientes para que integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) chegassem até o bairro Novo Encontro e identificassem os suspeitos. “Esse apoio que a sociedade nos dá com as informações é fundamental. Nessa ocorrência mesmo, chegamos rapidamente na avenida Luiz Inácio e facilmente conseguimos identificar os suspeitos”, contou a comandante da unidade, major Raquel Reis Soares.

Um casal e um homem que comprava as drogas foram abordados e conduzidos para a sede da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro). As equipes encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, R$ 2.154, quatro balanças, oito sacos com maconha, 13 pedras de crack, duas trouxas de cocaína, além de dois sacos com pinos vazios para guardar cocaína e uma tesoura, encaminhados para a delegacia.

Na unidade da Polícia Civil, segundo a coordenadora regional, delegada Lígia Nunes Sá, o trio foi ouvido e um dos homens – que confessou ter passagens por roubo em Petrolina, no estado de Pernambuco, e tráfico de drogas em Juazeiro – “foi autuado pela venda dos entorpecentes e por porte ilegal de arma de fogo”. Os outros dois foram ouvidos e liberados.

.

Por SSP-BA / Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários