7499123974

Anuncie Aqui!

Família tem carro incendiado e pede mais segurança em praça de Jacobina

 

jacobina-carro-incendiado-praca-da-missao

Um veículo Ford Focus ficou parcialmente incendiado na madrugada desta terça-feira (29), na Praça da Missão, em Jacobina. A proprietária contou ao Jacobina Notícias que testemunhas viram o momento em que dois jovens chegaram no local a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor, cor azul.

A dupla, que estava com uma garrafa pet contendo gasolina, tentou quebrar o vidro para jogar dentro do carro, mas não conseguiu. Eles atearam fogo no capô do veículo.

“Hoje passamos por um grande susto. Moramos aqui na Missão e fomos surpreendidos pelo guarda do hotel batendo no portão (dizendo) que o carro estava pegando fogo. Para nossa surpresa, uma pessoa viu dois jovens em uma moto parando ao lado do carro, tentaram quebrar o vidro mas não conseguiram, mas jogaram gasolina e atearam fogo no nosso carro”, contou a proprietária ao Jacobina Notícias.

“Um momento de muito desespero e de insegurança. É um desabafo, e se alguém tiver imagens aqui da Rua da Missão ou Manoel Novaes, por favor compartilhe”, contou a cidadã a reportagem, pedindo mais segurança na Praça da Missão.

jacobina-carro-incendiado-praca-da-missao2

.

Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários